Ir para conteúdo

Seja bem-vindo à Mundo RPG Maker!
Olá visitante! Registre-se ou faça Login.
Foto

A Mansão Maldita

Terror

• Por favor, faça o login para responder
173 respostas neste tópico

Pônei Maldito

Pônei Maldito

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts
  • Gênero:Masculino

Imagem Postada

Imagem Postada

A Pônei Maldito's Production.

Criador: Anderson K. (Le Pônei Maldito)
Engine: RPG Maker 2003
Gênero: Terror/Mistério/Puzzle                                                                                                               
Versão: 0.5 [Demo]
Iniciado em: 28/07/2012
Finalizado em: Sem previsão ainda.

Introdução

Este é o meu segundo projeto, mas considero oficialmente como meu primeiro jogo de RPG Maker. Resolvi fazer um jogo de terror pois eu sou aficionado por este gênero. Basicamente meu jogo tem influência de vários outros elementos, tais como: em games (''IB'', ''Ao Oni'', ''5 Days - A Stranger''); em filmes (''O Grito'', animações do David Firth e Lee Hardcastle); e em contos do tipo creepypasta.

História

Após várias tentativas frustradas de tentar documentar algo paranormal, o programa de TV ''Ghostbusters'', encontra-se à beira da falência. Alex e Ricardo (amigos e colegas de trabalho) decidem atender um chamado de um advogado que diz ter presenciado ''demônios'' na Mansão Alencar, e assim inicia-se a tão esperada chance e ao mesmo tempo o pior pesadelo deles...

Personagens

- Alex Klischê (protagonista): é cameraman e o fiel escudeiro de Ricardo.
- Ricardo Novaes: apresentador e galã do programa ''Ghostbusters''.

Sistemas

- Sistema de escolha de idiomas: português ou inglês.
- Sistema Caterpillar (interativo).
- Sistema de Reflexo.

Imagens

English
Spoiler

Indo
Spoiler

Sala
Spoiler

Bora
Spoiler

Se
Spoiler

Me
Spoiler

Vídeos

http://www.youtube.com/watch?v=swt5JvfunPg

http://www.youtube.com/watch?v=VKmZgWDXboM

http://www.youtube.com/watch?v=dLcE-eD3x1w

http://www.youtube.com/watch?v=wZuSod5X27w

http://www.youtube.com/watch?v=aWepZdouBH4

SPOILER DA PRÓXIMA VERSÃO - CENA EXTRA!!!
http://www.youtube.com/watch?v=MJtfDebzS1o

Download do Demo

http://www.mediafire.com/?eg9ptogzyo80ppi
***Versão antiga (v.0.3).

NOVA DEMO (v.0.5) ~ http://www.mediafire...586a350hxalchb8
***Não precisa de RTP, nem instalar o jogo, e só baixar e partir pro abraço!!!

Download do Walkthrough

http://www.mediafire.com/?9zirq0iv44glieb
(Somente para v.0.3.)
***Favor, só consulte em último caso (e com bom senso)! Caso contrário a Demo perderá a graça!

Observações

Para melhorar a experiência do jogo: jogue à noite, de luzes apagadas, sozinho(a), no volume máximo
com fone de ouvido (de preferência aqueles auriculares da ''Sony'' ou ''Philips'', bem socados na
orelha).
Ps1: disposto(a) a seguir todas estas regras, por precaução vá ao banheiro antes de começar a
jogar.
Ps2: Playstation 2! :LOL:

Imagem Postada
''CHALLENGE ACCEPTED MODE ON!!!''

''Este jogo não é recomendado para pessoas fotossensíveis e/ou com problemas cardíacos.
Qualquer tipo de dano ocorrido, não acarretará na responsabilidade do autor.''

Já vou indo,
Tenho que fazer cupcakes!
  :tchau:

Can't you understand a single word above?
So, visit my second game page... it's all in ENGLISH!
http://rpgmaker.net/games/4514/

Pônei Maldito

''Tem coragem de entrar nessa casa?''

Imagem Postada

Shin-Chan

Shin-Chan

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 449 posts
Tá parecendo muito legal o projeto. ainda mais sendo seu segundo trabalho em RM. Muito legal esse empenho e dedicação. Aposto que será um ótimo projeto. Precisando de qualquer coisa, é só falar :ok:
Spoiler

GabrielSnow

GabrielSnow

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 462 posts
Eu não comento muito em tópicos assim, mas esse jogo me chamou a atenção.
Acho que foi mais pelos gráficos que estão bem bonitos, mas ahem. Parece um jogo com uma história simples, mas bom de jogar, igual a IB.

Só precisa organizar mais o tópico e colocar um spoiler nas imagens e arranjar alguns buttons.
Vou passar aqui sempre que eu puder, boa sorte com o projeto.
Até mais ver!

Hidame

Hidame

Member

• Membros
  • PipPip
  • 17 posts
Legalzim...+Rep aew...Se sair demo vou baixar mesmo,e o sistema de escolha de lingua:
Você tá fazendo o jogo em Inglês?

Camaleon

Camaleon

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 561 posts

(''IB'', ''Ao Oni'', ''5 Days - A Stranger'')

5 Days a Stranger rules. Ele e suas sequências. =D

Ótimo projeto, achei bonito o mapeamento.
Nunca vi um jogo de terror de rpg maker com caterpillar, deve ser uma experiência interessante e divertida.

Achei um pequeno errinho no panorama. Dá para reparar o corte, entre os postes.

Aguardo mais detalhes.
Abraços! :ok:

Imagem Postada

- Projetos: Alex Quest - O Fliperama Mágico [Beta][+10000 Views!] | Moe Tamers: O Detetive do Balacobaco [Beta]
- Em desenvolvimento: Oh, Não! Virei um Camaleão !

Pônei Maldito

Pônei Maldito

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

Tá parecendo muito legal o projeto. ainda mais sendo seu segundo trabalho em RM. Muito legal esse empenho e dedicação. Aposto que será um ótimo projeto. Precisando de qualquer coisa, é só falar :ok:

Spoiler

@Shin-Chan: Vlews cara, confesso que aprendi mtas coisas com meu primeiro jogo (técnica de mapeamento, switches e variáveis), e não foi nda fácil pq as vezes eu sou pior do q um dislexo pra entender alguma coisa rsrsrs

E precisá eh soh me chama tbm, bele? :ok:

Abrass
________________________________________________________________________________________

Eu não comento muito em tópicos assim, mas esse jogo me chamou a atenção.
Acho que foi mais pelos gráficos que estão bem bonitos, mas ahem. Parece um jogo com uma história simples, mas bom de jogar, igual a IB.

Só precisa organizar mais o tópico e colocar um spoiler nas imagens e arranjar alguns buttons.
Vou passar aqui sempre que eu puder, boa sorte com o projeto.
Até mais ver!

@GabrielSnow: Ok, vlews pelas dicas brow!

Abrass
________________________________________________________________________________________

Legalzim...+Rep aew...Se sair demo vou baixar mesmo,e o sistema de escolha de lingua:
Você tá fazendo o jogo em Inglês?

@Hidame: Vlews brow!!

Sim, o jogo inteiro está sendo feito em português-brasileiro e em inglês, confesso que isso dá um trabalhin do capeta hein rsrsrs, mas eu sei q tdo isso no final vai vler a pena, pois a idéia do meu jogo tbm é dar maior acessibilidade possível à todos os gamers!

Abrasss

(''IB'', ''Ao Oni'', ''5 Days - A Stranger'')

5 Days a Stranger rules. Ele e suas sequências. =D

Ótimo projeto, achei bonito o mapeamento.
Nunca vi um jogo de terror de rpg maker com caterpillar, deve ser uma experiência interessante e divertida.

Achei um pequeno errinho no panorama. Dá para reparar o corte, entre os postes.

Aguardo mais detalhes.

@Camaleon: Hahahah, jurava que não existia outro brasileiro q curtia esses tipos de jogos! Aliás, eu zerei tds os jogos da trilogia ''5 days'' (f.uck yea) rsrsrsrsrs 8-)

Vlews man! Espero que os outros usuários curtam o mapeamento tbm!!! ^-^

E quanto ao panorama... bem, na hora ele vai estar tão ''rápido'', q ninguém vai notar este ''pequeno'' detalhe!!! KkkKkKkKKk  :lolface:

Abrasss

Imagem Postada

vava

vava

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 311 posts
Achei o projeto legal,porém tenho uma pergunta:Eles ficam o jogo todo na mansão ou não?

Enfim Achei legal vou acompanhar.

~vava

Imagem Postada

Pônei Maldito

Pônei Maldito

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

Achei o projeto legal,porém tenho uma pergunta:Eles ficam o jogo todo na mansão ou não?

Enfim Achei legal vou acompanhar.

~vava

@vava:Iae, blz?

Cara, isso eu ñ posso t contar... eh segredo de Estado hahahahah  :surpresa:
No momento em que eu entrar neste detalhe, eu estaria soltando algum spoiler... e tem usuário que comeria meu
Spoiler
por isso...
Então vmo combina assim ó... daqui alguns dias, pretendo estar disponibilizando um Demo, pq eu pessoalmente acho MTO TOSCO criar um tópico e não deixar nenhuma amostrinha do projeto se quer... daí vc confere e tira suas próprias conclusões, e aproveitando mais um pouco... monta até sua própria crítica ao jogo e posta aqui, belê? :ok:

A opinião de vo6 é mto importante para mim!

Abrass!
Pônei Maldito

Imagem Postada

Pônei Maldito

Pônei Maldito

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts
Iae galerinha, belê? :ok:

Tô aqui só para informá-los que a versão DEMO já está disponível agora! :yay:

O jogo pode ser baixado por este link aqui:
http://www.mediafire...eg9ptogzyo80ppi

***Este link já foi atualizado também no tópico, na parte de ''Download''!

Espero que gostem, e claro, façam suas críticas ao jogo, todas serão muito bem-vindas!

Abrasss, seus lindos(as)!

Pônei Maldito

Imagem Postada

Shin-Chan

Shin-Chan

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 449 posts
Olha, tá de parabéns. Me deu diversos sustos num jogo de RM2k3. A Demo tá muito maneira e o jogo deve sair super-legal também. Quanto aos bugs, só achei um: o char do Ricardo (que, por acaso, é mto semelhante ao narrador do torneio de artes marciais em DB/DBZ/DBGT) tá atravessando as coisas no caterpillar.

NadaRicardoNada

Tile AVocêTile B

NadaNadaNada

Se vc vira pro Tile B, logicamente, só vai ficar olhando pra ele. Porém, Ricardo entra no Tile A .-.
Foi só esse bug que eu vi até agora, mas tá muito legal mesmo. Parabéns :ok:

Pônei Maldito

Pônei Maldito

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

Olha, tá de parabéns. Me deu diversos sustos num jogo de RM2k3. A Demo tá muito maneira e o jogo deve sair super-legal também. Quanto aos bugs, só achei um: o char do Ricardo (que, por acaso, é mto semelhante ao narrador do torneio de artes marciais em DB/DBZ/DBGT) tá atravessando as coisas no caterpillar.

NadaRicardoNada

Tile AVocêTile B

NadaNadaNada

Se vc vira pro Tile B, logicamente, só vai ficar olhando pra ele. Porém, Ricardo entra no Tile A .-.
Foi só esse bug que eu vi até agora, mas tá muito legal mesmo. Parabéns :ok:

@Shin-Chan Thank u very much, por ter testado o demo e ainda contribuir para o crescimento do mesmo, oferecendo a sua opinião!

Cara, esse problema do caterpillar acontece pelo seguinte, o char do Ricardo fica com o  ''Phasing Mode On'', algo q eh crucial  pois possibilita que o NPC q está seguindo o jogador, não trave nos objetos do cenário, nem obstrua a passagem do jogador, ou seja, não tem como o NPC para d t seguir pq ele travou, MAS EM CONTRAPARTIDA, este caterpilar peca no sentido estético do jogo, dando a aparência que o NPC q está t acompanhando feito um fantasma pois passa por paredes e qlquer outra coisa! (assim como vc conferiu na Demo...)

Fiz esta breve explicação, pois vou tentar resolver esse problema, mas já eh bom já deixar avisado, de q eu posso não conseguir dar cabo a este bug  :'-(, devido essa complexidade conforme explanado acima.

Hahahahah verdade cara, parece mto msmo com o narrador do DBZ!
Spoiler

No lançamento do outro demo, além de trabalhar em cima deste sistema caterpilar, eu irei realizar uma reforma estética nos NPC's do jogo, no Ricardo por exemplo,
Spoiler

Deixa eu t perguntar um coisa, você conseguiu zerar a demo já??

Abrass

Pônei Maldito

Imagem Postada

Shin-Chan

Shin-Chan

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 449 posts
Nem consegui zerar ainda, olhei todos os mapas (acho) e so achei aqueles eventos de susto e, a ultima coisa que vi, foi um cachorro bizarro ao qual nao tive coragem de olhar a foto :LOL:

GabrielSnow

GabrielSnow

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 462 posts
Olá.
Então, eu chequei o tópico e vi que tinha a demo então eu baixei, o jogo está muito bom cara, ri até de algumas coisas.
Mas bem, tem o erro de onde o Ricardo fica, porque as vezes fica assim:

Spoiler

E as vezes ele some na parede, mas não é algo que incomoda tanto. Porque ele não faz nada.
Mas bem, enquanto aos sustos, será que poderia ser algo em um estilo de jogo antigo e tal e não fotos reais, porque tem este "ursinho":

Spoiler Se você gosta de dormir, não abra.

Mas bem, depois deste susto e com aquele efeito de som maldito que piorou meu ataque cardíaco, eu voltei a jogar, tem a descrição de várias coisas, como em qualquer jogo deste tipo e tal e gostei bastante cara. Também gostei da linguagem informal, mas as vezes tu mistura com formal e fica meio estranho, mas enfim.
Eu infelizmente parei de jogar, porque meu coração já estava batendo muito por causa do "ursinho".
Enfim, gostei bastante do jogo, se eu tiver coragem o suficiente quando eu tiver 17 anos eu jogo o jogo completo.
Bem, então boa sorte com o projeto, até mais ver!

Spoiler

Pônei Maldito

Pônei Maldito

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

GALERA, APROVEITANDO PARA DIZER AQUI, QUE EU ADICIONEI NO TÓPICO, NA PARTE DE DOWNLOAD O WALKTHROUGH DO DEMO!!!
***USEM SE REALMENTE ESTIVEREM COM DÚVIDAS, PQ SE NÃO O JOGO PERDERÁ A GRAÇA!!!

Pônei Maldito

Nem consegui zerar ainda, olhei todos os mapas (acho) e so achei aqueles eventos de susto e, a ultima coisa que vi, foi um cachorro bizarro ao qual nao tive coragem de olhar a foto :LOL:

@Shin-Chan:
Rsrsrsrsrsrsrs, não que eu esteja rindo da desgraça alheia, mas essa é a intenção do jogo, dar MUITOS SUSTOS!!! Aliás, não é um cachorro, é um ''inocente'' ursinho de pelúcia!!!  0:-)
Pra fla verdade, até eu q tô fazendo o jogo, ás vezes fico com um p*** medo  :hahaha!:
Tpo, eu faço ele bem de noite, pq eh neste horário q eu estou mais inspirado (sério msmo)!!!

Se estiver perdido, confira o Walkthrough da demo que eu fiz!
http://www.mediafire...9zirq0iv44glieb
Use com moderação  :ok:

Abrass!

Olá.
Então, eu chequei o tópico e vi que tinha a demo então eu baixei, o jogo está muito bom cara, ri até de algumas coisas.
Mas bem, tem o erro de onde o Ricardo fica, porque as vezes fica assim:

Spoiler

E as vezes ele some na parede, mas não é algo que incomoda tanto. Porque ele não faz nada.
Mas bem, enquanto aos sustos, será que poderia ser algo em um estilo de jogo antigo e tal e não fotos reais, porque tem este "ursinho":

Spoiler Se você gosta de dormir, não abra.

Mas bem, depois deste susto e com aquele efeito de som maldito que piorou meu ataque cardíaco, eu voltei a jogar, tem a descrição de várias coisas, como em qualquer jogo deste tipo e tal e gostei bastante cara. Também gostei da linguagem informal, mas as vezes tu mistura com formal e fica meio estranho, mas enfim.
Eu infelizmente parei de jogar, porque meu coração já estava batendo muito por causa do "ursinho".
Enfim, gostei bastante do jogo, se eu tiver coragem o suficiente quando eu tiver 17 anos eu jogo o jogo completo.
Bem, então boa sorte com o projeto, até mais ver!

Spoiler

@GabrielSnow:Hahahahhahahhahah, aaaaah não para d jogar não, fique calmo q vc eh mto novo ainda, para ter um infarto!!! kkkk brinks!

Quanto a linguagem do jogo, eu realmente pretendo trabalhar melhor nisso tbm! Vlews!

E a respeito do polêmico ursinho, infelizmente (para alguns) não vou tirá-lo, pois pelo q eu ví, foi a parte q tá dando mais susto na galera... EAHHAHHAHAHHA  :lolface:

Se você tiver curioso para saber onde eu me ''inspirei'' para fazer a parte do ursinho, acesse o seguinte link:
http://medob.blogspo...2/08/teddy.html

Abrass!

Imagem Postada

Camaleon

Camaleon

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 561 posts
Hey Pônei, joguei sua Demo! =D

Gostei demais cara.
Dá pra levar um sustos legais.

Gostei do ursinho, espero que ele volte a atormentar a minha vida e a dos jogadores que também levaram um susto extremo. xD
Uma dica pro jogo: No paint, tente inverter as cores das imagens pra criar um efeitinho coool. ;D

É interessante saber que você editou o char do Alex o que deixou um pouco mais real (tipo o braço mechendo quando ele interage). Não é todo mundo que tem essa força de vontade. =]

Quanto aos puzzle, ótimos.  Aquele de juntar os papéis, tão Adventure.... GOSTEI! xD
Tive uma certa dificuldade de achar aquela tal garrafa, já que a mesma se parece com um fenda no chão. Agradeço o Detonado. xD
Eu só vi aqueles puzzles em toda a mansão. Será que haverá mais para um lugar tão pequeno? =P

Sobre bugs: O Ricardo fica subindo encima das coisas (já foi citado).
E um outro: Aparece uma frase "A milk bottle" (cozinha), na opção de jogar em português.

Então é isso, beta épica!
Me deixou com vontade de jogar mais, estarei aguardando concerteza. Não desista, ok? =D

Imagem Postada

- Projetos: Alex Quest - O Fliperama Mágico [Beta][+10000 Views!] | Moe Tamers: O Detetive do Balacobaco [Beta]

Pônei Maldito

Pônei Maldito

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

Hey Pônei, joguei sua Demo! =D

Gostei demais cara.
Dá pra levar um sustos legais.

Gostei do ursinho, espero que ele volte a atormentar a minha vida e a dos jogadores que também levaram um susto extremo. xD
Uma dica pro jogo: No paint, tente inverter as cores das imagens pra criar um efeitinho coool. ;D

É interessante saber que você editou o char do Alex o que deixou um pouco mais real (tipo o braço mechendo quando ele interage). Não é todo mundo que tem essa força de vontade. =]

Quanto aos puzzle, ótimos.  Aquele de juntar os papéis, tão Adventure.... GOSTEI! xD
Tive uma certa dificuldade de achar aquela tal garrafa, já que a mesma se parece com um fenda no chão. Agradeço o Detonado. xD
Eu só vi aqueles puzzles em toda a mansão. Será que haverá mais para um lugar tão pequeno? =P

Sobre bugs: O Ricardo fica subindo encima das coisas (já foi citado).
E um outro: Aparece uma frase "A milk bottle" (cozinha), na opção de jogar em português.

Então é isso, beta épica!
Me deixou com vontade de jogar mais, estarei aguardando concerteza. Não desista, ok? =D

@Camaleon:

Olá!

Fico mto feliz que tenha gostado! :-D

Hahahahah, é vdd, deu um trabalhão desenhar as interações do Alex, aproveitando este detalhe, informo que estou desenhando as interações do Ricardo tbm... agora o porquê, não posso revelar heheheh!
*Ah sim, qnto a aparência do Ricardo (o fato de ele ser parecido com o narrador do torneio do DBZ), eu já dei uma singela repaginada nele, agora ele está sem o óculos de sol!

Quanto aos probleminhas:
1 - No caterpilar, eu ainda estou trabalhando para arrumar isso.
2 - Já esse do idioma, eu já tinha arrumado, mas tpow, UM DIA DEPOIS QUE EU JÁ TINHA PUBLICADO A DEMO :'-(!!! Putz, fiquei de cara por ter deixado passar um erro bobinho desses  :hahaha!:

E vlews aí pelas diks!! :ok:

Abrasss!

Imagem Postada

luisouto

luisouto

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 47 posts
ja terminou o jogo? eu ja zerei a demo

Pônei Maldito

Pônei Maldito

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

ja terminou o jogo? eu ja zerei a demo

@luisouto:

Olá!!!

Fico feliz por você ter conseguido terminar a demo! ^-^

Infelizmente não terminei de fazer o jogo ainda (e nem tenho uma previsão de qndo ficará pronto ) :triste:

Contudo, lá em outubro, pretendo estar disponibilizando uma nova versão demo, que irá conter:
- Um pouco mais da continuação do jogo. Só posso adiantar que terá uma reviravolta totalmente inesperada...
- Os sustos continuarão! E a partir de agora o jogo conterá cenas gore/violentas, tpo o filme ''O Albergue'' hahahahah! :metal:
- Correção de alguns erros do jogo, que já foram citados aqui neste tópico...
- A casa terá uma tênue mudança estética (até qse imperceptível), mas acho q vo6 irão curtir sim!
- Animação de alguns NPC's e objetos.
- Edição no aúdio de alguns eventos já criados, para DAR MAIS SUSTOS AINDA, MWAHAAHUAHUAHUAH!!!
Enfim, muitas coisas novas...  :-D

Mas até lá... PACIÊNCIA!!!  :meditando:

Abrasss!

Imagem Postada

luisouto

luisouto

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 47 posts
nossa se vc vai fazer outra demo o jogo deve ser longo :palmas:

gostei da parte da canção do hypno xD
quem quiser a musica toda aqui o link:

Pônei Maldito

Pônei Maldito

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

Comunicado:

Iae galerinha!

Estou precisando de mais idéias para o jogo...

Então quem tiver alguma creepypasta relacionada à mansão mal-assombrada, favor poste aqui, seu nome estará incluso nos créditos finais do jogo ''VERSÃO COMPLETA''!!!

Obs: idéias novas de sustos, enredo e etc., TAMBÉM RECEBERAM OS CRÉDITOS!!!

Obrigado!

Pônei Maldito

nossa se vc vai fazer outra demo o jogo deve ser longo :palmas:

gostei da parte da canção do hypno xD
quem quiser a musica toda aqui o link:

@luisouto:
Olá!

A próxima demo não vai estar muuuuiito mais longa, mas garanto que a dificuldade do jogo irá aumentar!

Lembrando que, o lançamento da próxima demo será em outubro, pois agora estou com pouquissímo tempo para ficar mexendo no RPG Maker...  MAS É GARANTIDO QUE DO MÊS DE OUTUBRO NÃO PASSA MESMO!

Quanto a canção do hypno, eu li a tradução dela, e achei que tinha tudo a ver com o
Spoiler

Aliás vou postar aqui a tradução dela...

TRADUÇÃO:

Venham criancinhas, venham comigo
Salvas e felizes vocês vão ser
Longe de suas casas, vamos correr
Com Hypno, vocês terão muita diversão

Oh, criancinhas, por favor não chorem
Hypno não faria mal a uma mosca
Sejam livres, sejam livres para brincar
Venham para a minha caverna ficar

Oh, criacinhas, por favor não fujam
Essas cordas, eu sei, irão lhes segurar firme
Hypno diz que isso é verdade
Mas infelizmente, Hypno estava mentindo

Oh, criancinhas, vocês não podem fugir
Suas famílias por vocês sofrerão
Suas mentes irei descuturar
Para assim, eu poder lhes assombrar

Mas certamente, tudo que vocês precisam saber
Já é a hora de vocês partirem
Oh, criancinhas, vocês não foram inteligentes
Agora vocês devem ficar comigo para sempre!

Imagem Postada

Fonte: http://creepypastabr...r-do-hypno.html

Abrasss

Pônei Maldito

Imagem Postada

Marco_Hatake

Marco_Hatake

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 912 posts
Me parece um bom projeto cara, eu ainda quero testar, só que com os comentários, talvez eu ainda não estou com total coragem...
[center]666 ~ 777
Gift 1

Camaleon

Camaleon

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 561 posts
Recomendo assistir filmes como Atividade Pararnomal 1, 2, 3 e/ou Rec 1 e 2.
Dá pra ter umas idéias legais.

Agora creepypasta... bem, tem aquele da mansão dos Winchester. Não sei onde vi, mas acho que no MedoB você encontra. xd

Imagem Postada

luisouto

luisouto

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 47 posts
Teddy
Minha irmã tinha um ursinho de pelúcia, um assustador ursinho de pelúcia. Eu não sei porque,
mas ele me assustava. Era tão perturbador para mim. A coisa tinha olhos que pareciam tão reais.
Era como se fosse feito de um urso real e seu rosto era apenas branco e inquietante.

Primeiramente eu comecei a ter sentimentos estranhos sobre o urso quando minha irmã o
ganhou, ela era apenas um bebê na época, e eu tinha quase 4 anos. Nós tínhamos um cachorro, e
ele tinha o hábito de comer as coisas, então minha mãe sempre tinha que o colocar em uma
pequena sala no corredor do andar de cima. Toda as vezes que subia aquelas escadas, eu via o urso estranho de repente brilhar no canto pra mim, é como se ele estivesse me observando. Essa não é a parte estranha; começou a ficar realmente estranho uns 5 anos depois: com 6-7 anos minha irmã perdeu o interesse no urso, então minha mãe apenas o jogou no armário de brinquedos antigos,o único problema era que o armário ficava no meu quarto.

Quando eu tinha 9 anos, idade suficiente para ficar sozinho e ir para cama sem qualquer
assistência, todas as noites eu deitava na minha cama e apagava minha luz. Foi quando ficou
estranho. Eu estava ficando com sono, mas de repente lembrei da minha mãe colocando o ursinho no armário; lentamente me virei para olhar em todo o meu quarto, para vê-lo através do vidro. Meu coração de repente parou, enquanto eu pensava nos horrores que o ursinho havia me causado, mas com 9 anos, eu queria crescer e perder meus medos, então só sacudi a cabeça e me deitei.

Quando me levantei para tirar meu lençol pra mais longe, notei algo que iria me deixar cicatrizes a vida toda: lá estava, no final do meu quarto, o ursinho. Meu coração começou a bater normalmente de novo. Fiquei ali sentado, olhando para ele por aproximadamente um minuto. Quando eu precisei bocejar, fechei os olhos. Os abri, para ver o ursinho sentado mais perto da minha cama. Neste momento, eu estava realmente assustado. Comecei a me mover para trás, encostei na parede e olhei em volta para ver se havia qualquer indicio de alguém ter entrado no quarto. Olhei para trás para ver o ursinho no final da minha cama, eu estava tão assustado que quase desmaiei de medo. Quando eu pisquei, ele tinha desaparecido. Olhei em volta. Para meu alívio, não vi nenhum sinal dele.

Deitei minha cabeça para trás no meu travesseiro, esperando por um pouco de sono. Então abri meus olhos. Estava acima da minha cabeça, olhando para baixo. Eu gritei pois ele pulou em cima de mim. Eu nunca vou ver um urso da mesma forma novamente. Alguns anos depois, depois de anos de horror, eu o queimei; estava satisfeito em como o urso foi transformado em cinzas na minha lareira.

Eu vivi minha pré-adolescencia e adolescência; a única coisa que eu conseguia lembrar que era de alguma forma semelhante com minha péssima experiência, foi quando assisti Trainspotting. Aquela merda de cena do bebê me chocou tanto, mas fora isso, tudo estava bem.

Quando fiz 19 anos, estava prestes a mudar para minha casa nova. Eu já tinha pegado as chaves da casa e estava pronto para montar minha mobília. Depois de horas de transporte, carreguei a útilma caixa do caminhão de mudança para a porta da frente e fechei a porta atrás de mim. Me virei para ir na cozinha e colocar a caixa na mesa. Abri para ver que era um armário. Eu o tirei, andei até minha nova sala de estar e o coloquei lá no canto, olhei para ele e pensei comigo mesmo, eu não me lembro de embalar esse armário. Eu realmente não me importava muito com isso, afinal tinha acabado de me mudar para minha casa nova.

Voltei na cozinha para pegar minha televisão e a levei para a sala de estar, quando eu o vi. O
ursinho, ele apenas ficou lá, olhando para mim com aqueles olhos brancos e realistas. Foi além
da minha imaginação, como algo de um filme de terror. Meus medos não podiam ser contido e tanto faz aquilo ser urso ou uma possessão demoníaca, ele sabia que eu estava com medo. Eu o joguei no lixo e coloquei um bloco de cimento em cima da tampa. Naquela noite, eu dormi na minha cama, me sentindo um pouco mais seguro. Acordei de madrugada e olhei as horas. 12:00h.

Ouvi um barulho na cozinha. Fui até lá e notei que a porta de fora estava aberta e no chão tinha marcas de lama com formato de patas que levavam até a cozinha. Eu notei que uma das minhas facas não estavam no suporte e então ouvi algo estranhos atrás de mim. Corri até o carro e dirigi. Olhei no espelho retrovisor e vi o seu rosto. Ele estava segurando uma faca. Eu pisei nos freios. E ele voou pelo pára-brisa da frente, levantou-se e olhou direto nos meus olhos. Me senti como se ele estivesse me puxando pra ele. A única coisa que poderia estar indo em direção a ele seriam minhas duas rodas dianteiras. Me colidi com ele, senti uma leve batida, suspirei de alívio e dirigi. Nem um minuto depois, senti como se algo estivesse cortando a parte de baixo do meu carro. Então saí para verificá-lo: havia uma barra atravessando meu tanque de combustível. Corri bastante até o hotel mais próximo para ficar lá. O único que tinha era a uma milha de distância. Quando cheguei no hotel, caí na cama exausto. Quando eu acordei...

Ele estava no final da cama...

Pônei Maldito

Pônei Maldito

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 70 posts

COMUNICADO:

Quem tiver mais creepys ou outras fontes de terror, favor poste aqui!
Como agradecimento colocarei sua graça/nick/whatever (se quiser, é claro) na versão final do jogo! :yay:

Agradeço a compreensão, seus lindos(as)! :ok:

Pônei Maldito

@Camaleon: Vlews pelas dicas!
***Assim que terminar o jogo completo, irei colocar seu nome nos créditos como forma de agradecimento  :ok:

Abrass!

@luisouto: Vlew cara, mas essa creepy eu já usei  :descontente:
Mas msmo assim, ainda tá vlendo pela sua iniciativa!
***Assim que terminar o jogo completo, irei colocar seu nome nos créditos como forma de agradecimento  :ok:

Abrass!

Imagem Postada

henry11

henry11

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 2527 posts
  • Gênero:Oculto
Eu não gostei do jogo... EU ADOREI!!! *-*
O tópico pode ta uma droga, mas o jogo ta ótimo! Da bastante susto pra algo feito em RPG maker, mesmo assim é um grande projeto, eu baixei e joguei faz um tempo, mas só agora resolvi postar aqui, quando agente foge daquele ursão tenso eu lembro logo de ao oni, rsrs, só fiquei puto quando o maldito me trancou! Eu não devia ter insultado ele, kkk, mas serio, gostei muito mesmo do projeto, tanto que pesso sua permissão para fazer um gameplay dele no meu canal do YouTube, posso? ^-^

A única pessoa que lhe impede de evoluir é você mesmo, agora cale essa boca e engula esse teu ego desgraçado.
Imagem Postada
.................................................................................

Tópicos que também usam as tags Terror:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos