Ir para conteúdo

Seja bem-vindo à Mundo RPG Maker!
Olá visitante! Registre-se ou faça Login.
Foto

RPG Maker 2000 para Android

Dispondo

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Avenger_B7

Avenger_B7

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 2546 posts
Imagem Postada

Palavras do autor:

"Rpg2KPlayer é rápido e o único emulador para rodar jogos da engine RPG Maker 2000 e 2003 criados pela Enterbrain.

Agora, aproveite esses jogos no seu smartphone!

- Esse aplicativo é um emulador, que não inclui jogos. Se você quiser jogar algum jogo deve baixar através do site do próprio.

- A maioria dos recursos foram implementados mas algumas das funções não vão funcionar.

Por favor, me deem dicas na medida do possível!

- Coloque "GameFiles"* no "SdCard/RPGL/" (Se você abrir o aplicativo, crie essa pasta!)
* Aqui eu não sei se ele se refere à GameFiles como a pasta que deve ser criada no diretório ou aos arquivos de jogos baixados.

- Idiomas presentes: Inglês, coreano, japonês, chinês.

Jogos Testados
- Ib (Kouri Corp, horror)
- Yumenikki( Kikiyama, horror, testado pela metade)
- III (Sweeter than sweet corp, jogo de escape, RPG2000. Jogo de demonstração)

- Alguns jogos podem não funcionar porque este aplicativo foi criado com base nessa lista.

- Se você quiser jogar algum jogo que não funcione, me mande o jogo por e-mail. Irei atualizar o aplicativo num futuro próximo.

- Contato : chocolatlsweet@gmail.com"

:mrm=linha:

Créditos: SweetChocolate pela criação do aplicativo.

Download: Clique aqui.

Tio Snow

Tio Snow

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 1378 posts
Spoiler Minha reação:

Cara, morri de tanto vomitar arco-íris aqui. Nunca pensei que poderia jogar jogos de RpgMaker no Android, ainda mais os de 2k/3. Eu ia baixar, mas meu sistema não suporta ¬¬', então, só no pc mesmo. Mas valeu por postar aqui, pode bater uma nostalgia aos velhos makers!

Ciao!~
[center]666 ~ 777
Imagem Postada

Imagem Postada

:rm2k2k3:

Crixus

Crixus

Advanced Member

• Membros Honorários
  • PipPipPip
  • 9645 posts
Show cara! Eu achei até que era do mesmo criador daquele plugin pra tornar os jogos de rm2k compativeis com o PSP:
https://easy-rpg.org/

Esse foi um dia triste pra mim, mais um membro da minha família que eu amava muito faleceu pelo destino num acidente, não quero mais qualquer ligação com meu antigo nickname... Desculpem qualquer coisa.

[YīnLóng]™

[YīnLóng]™

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 149 posts
Cara que maneiro... agora vou poder testar meus jogos de RM2k usando este emulador de RM pra Android... ainda bem que tenho um emulador de android pra pc... sqn  -_-'''

Doiderah minha... mas é uma ótima noticia pois assim os makers irão poder testar e jogar seus projetos no celular através da plataforma Android.

AT+ Ver...

Edit:

Palavras do autor:

"Rpg2KPlayer é rápido e o único emulador para rodar jogos da engine RPG Maker 2000 e 2003 criados pela Enterbrain.

Então ele emula também jogos de RM2003 ?

Imagem Postada(+)Imagem Postada(+)Imagem Postada

Avenger_B7

Avenger_B7

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 2546 posts
hahaha' Demais, né, galera?! Até perguntei se ele faria um para o iOS mas ele vai deixar a versão para android sem bug's e depois tenta criar um para o iphone.

Então ele emula também jogos de RM2003 ?

Parece que sim, inclusive Ib e Yumenikki são para 2k3, né? Não tenho certeza. (:

Tio Snow

Tio Snow

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 1378 posts
Hue, só uma dúvida, roda jogos encriptados? :pensa:
[center]666 ~ 777
Imagem Postada

Imagem Postada

:rm2k2k3:

Avenger_B7

Avenger_B7

Advanced Member

• Membros
  • PipPipPip
  • 2546 posts
Provavelmente, mas talvez ele - o programa - não esteja habilitado para um jogo específico, você deveria contatar o autor.

Na verdade, qualquer um pode jogar jogos encriptados pelo pc, o que não pode é abrir o editor e tal, então não deve ter alguma diferença para o emulador.

Tópicos que também usam as tags Dispondo:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos