Ir para conteúdo

Para Refletir: "Scripter não morre, dá .dispose." - Faalco

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Log In with Google Entrar
  • Cadastre-se
Seja bem-vindo à Mundo RPG Maker!
Olá visitante! Registre-se ou faça Login.
Foto

Blue Exorcist -Topico atualizavel(Estamos Recrutando)

- - - - - Fantasia Fantasia

• Este tópico está trancado Este tópico está trancado
6 respostas neste tópico

BabyHawk

BabyHawk

Membro

• Membros
  • 161 posts
  • Gênero:Masculino
Imagem Postada

Ficha Tecinica

FichaNome Do Jogo: Blue exorcist
Genero:Medieval/Suspense
Engine:Rmvx
Criador: BabyHawk/pedro Moraes
Iniciado:24/09/11
Lançamento:??/??/??

Imagem Postada
TituloMapper:BabyHawk
Roterista:BabyHawk
Designers:Anselmo,Zedja,FelipeXd(Estamos Recrutando Tambem)
Programador de Eventos: Estamos Recrutando
Scrpters:Hugo Caiana(Estamos Recrutando Tambem)
Sonoplastia:Juniodbl
Pixel Artist:Estamos Recrutando

Imagem Postada
Ola Galera!,antes de tudo vou contar como surigiu a ideia de fazer o "Blue Exorcist".Eu Particularmente adoro historias ,filmes e desenho que questionem a criaçao ,eu acredito na teoria do cracionismo,eu ja estava afim de criar um projeto sobre esse tema.Iniciei o meu antigo projeto
que se chamava The Creation,Mais ai tava faltando algo... inovador,foi ai que eu assitir o belo anime
de kazue kato chamado :Ao No exorcist ,vi a historia achei legal  e estou mixando a historia do meu antigo projeto com um pouco de Ao no Exorcist.na maioria da vezes todos acham " a esse jogo e maior cliche" mais estarao enganados ao verem e irao se surpreender.Draconich Game Revolucinando
Avaliem Porfavor! :pea:

Imagem Postada

Prólogo

Toda Historia começa quando DEUS criou os ceus e terra ele criou a terra,para que os seres vivessem em total harmonia,a terra ele batizou de genesis,por ser o começo de todas as eras.O mundo por ser tao perfeito gerou a inveja de muitos anjos no ceu entre eles o que mais chamou a atençao foi lucifer,o anjo mais belo e mais poderoso dos ceus,pois ele questionava deus por ele ser o centro d etodo o poder e porque outros nao poderiam desfrutar do mesmo.lucifer e mais 7 anjos se rebelaram contra deus,que tomou a  atitude de manda-los a dimensao Vilarth(Inferno).Permanecendo la durante milênios forma se adaptando e se fortalecendo.
Deus criou os humanos e  todas as criaturas,o mundo desenvolveu-se,em vilart existia um portal que ligava
as duas dimensoes capangas de lucifer so podia estar no nosso mundo possuindo pessoas, mas com lucifer
era diferente seu poder é tao imenso que qualquer corpo que possua vira po em apenas 40 min.
  Só um corpo muito forte suportaria seu poder um corpo que podesse transitar na terra livremente
e tivesse seu sangue nas veias.surgiu a lucifer a ideia de criar seu filho no corpo de uma humana.
deus criou a biblia pra transmitir seus ensinamentos do que e bom e do que e ruim aos seres humanos
mais existe umas coisa especial que deus deu aos humanos "o Livre Arbitrio"ou seja a liberdade das escolhas
liberdade de escolher entre o bem eo mal,so isso mostraria aqueles que serao dígnos de entrarem no reino
dos ceus.

Inicio

Com o Plano de lucifer,deus tomou medidas drásticas enviando anjos na terra os que mais tarde foram chamados de exorcistas para proteger a terra de todos os demonios que a cercavam,com cada anjo foi
enviado o a biblia (em latin)como principal arma contra demonios,mais tarde exorcistas formaram uma
dinastia e foram  diversificando seu modo de luta,eles dotavam do espirito santo de deus e nao podiam ser
facilmente possuidos.estabeleceram sua sede no vaticano
      Finalmente o filho de lucifer nasceu sua mae nao suportou e morreu durante o parto,com a noticia de que o filho de lucifer nasceu ,o papa enviou um Black Paladin a cidade onde haveria nascido o menino para mata-la
chegando esse black Paladin chamado anselmo fonte comoveu-se e decidiu desobedecer as ordens do vaticano
e criou essa criança essa craiça chamava-se Hieron(O Heroi Sobrevivente).aos 16 anos ,seu pai lucifer começa mandar capangas atras de hieron para leva-lo a Vilart,para poder possuir o corpo de seu filho.depois desse acontecimento seu pai de criaçao conta a hieron toda a verdade,sabendo disso Hieron descontrola-se e
liberta seu poderes,demonios aparecem e lucifer tambem por um descontrole de seu pai lucifer o possui
e o destroi gerando todo odio.Hieron decide se juntar a Exorcist Dynasts para se tornar um exorcista e matar
lucifer para libertar a alma de sua pai da dimensao dos mortos. 0:-) :malvado:

Imagem Postada
A guerra possibilitou a evoluçao de várias raças e assim,o nosso mundo
que conhecemos ficou totalmente miscigenado conheça nossas raças abaixo>< :lolface:

Humanos:os humanos sao o que chamamos de raça primitiva
pois dos Humanos sugiram outras raças e os humanos naum possuem poderes nem dons
a nao ser que sofram obstaculos demoniacos a partir disso poderao ver demonios e se tornar
exorcistas

Exorcistas:Os exorcistas sao anjos enviados por deus ou descendentes dele possuem o poder de exorcisar demonios,dotam de um poder imenso derivado da biblia
pode variar seu estilo de lutar lutando com espadas até recitando versos da biblia

Demonios:Os demonios e a raça renegada por deus por
traiçao tendo uma personalidade estraha confudem muito a mente de quem esta possuido
sua tecnicas se baseiam em possuir e destruir corpos

Imagem Postada

Como eu ja havias falado a raça dos exorcistas e a mais forte que existe
pois eles recebem o pder divino e a bençao de deus
veja a abixo as classes dsta raça:

Meister!

MeisterMeister é um titulo dado à qualquer exorcista especializado em
algum tipo de luta por exemplo
Kun e meister Cavalero

0:-)

Wherephyns

Wherephyns Um meister especializados em combate de perto, usando uma espada para lutar. Meisters que têm o título de "cavaleiro" são mostrados a usar lâminas demônio como suas armas.

Tamers

Tamer Exorcistas que pode invocar e controlar demônios para lutar. Esses demônios são chamados de "familiares". A fim de chamar um familiar, um círculo mágico for necessário, ele pode ser desenhado no chão ou no papel. O meister em seguida, desenha o seu sangue para o círculo mágico e recita as palavras que vêm à mente. No entanto, se o círculo mágico é apagado ou rasgado (em papel), ele perde seu efeito eo familiar desaparece. Tem-se observado que o talento para ser um Tamer é raro, já que a fortaleza espiritual pura é necessária para domar o demônio; talento natural também é essencial. No entanto, se o Tamer falta de confiança, o familiar vai atacar o meister. Tamers pode convocar mais de um familiar.

Decker

DeckerDecker Um Meister Que Curar as feridas e ferimentos causados por Demônios

Recieter

RecieterRecieter é um dos ramos Meister que um Exorcista pode assumir utilizando o poder de ''Versos Fatal'', que são frases ou versos encontrados na Bíblia e outra escrituras sagradas

Imagem Postada
Os demonios estao classificados de 4 modos diferentes de acordo com sua força e açao
Balaur

Balaurs sao conhecidos por serem muito ageis e agirem rapidamente sem vestigios
Imagem Postada

Isofel

Os isofeis sao conhecidos como o demonio das emoçoes
pois eles atacam em seus descontroles das suas emoçoes
Imagem Postada

Henier

Esses demonios possuem dupla personalidade
podendo mudar de forma de acordo com a personalidade
Imagem Postada

Laymar

Laymar o menos forte das clases de demonios eles atacam aproveitando da fraqueza do oponente
Imagem Postada

Imagem Postada

Aqui Estao Alguns personagesn do game
Hieron-Hieron é um garoto com muita personalidade aprebde com seus erros ,tem muita facilidade de aprender mas precisa contolar seus poderes demoniacos ou vai ser possuido por eles,ele e um bom amigo dando conselhos bons e uteis nas horas mais criticas
é um personagem extremamente incrivel.
                                                                                          Imagem Postada

Aria:irmao mais novo de hieron  parece o irmao mais velho pois e muito responsavel e maturo ao contrario do irmao,lele possui personalidade fechada pois tem medo do que possa contecer no futuro,bastante inteligente ja e um exorcista formado apenas com 7 anosImagem Postada

[font=comic sans ms][color=blue]Helena:personagem miisteriosa que aparece durante o jogo para ajudar hieron
quando seu irmao e capturado ele e muito forte e seu estilo de luta e tamer
ela se apaixona por hieron perdidamente.Imagem Postada

[font=comic sans ms][color=blue]Anselmo: Um Black Paladin muito forte ira ajudar hieron nos seus momentos mais dificeis,nos seu conselhos busca sempre visar que a vida nao e uma brincadeira
que existe muita coisa em riscoImagem Postada

[font=comic sans ms][color=blue]Mauricio:Mauricio é o  braço direito de Lucifer sua personalidade e muito maleável ele e uma criatura hibrida podendo variar sua aparencia tanto para homen quanto pra mulher ,facilidade de enganar as pessoas ele se torna um grande obstaculo a hieron.
podendo fingir ser uma pessoa que naum e durante o jogo ele se faz passar por amigo e tenta matar Hieron ; demonio tipo BalaurImagem Postada

Imagem Postada
[font=comic sans ms][color=blue]Bom Pessoal ainda naum temos demonstraçoes de sistemas screen e musicas mais em breve estarei atualizando o topico

Imagem Postada
[font=comic sans ms][color=blue]Pessoal aqui estao alguns wallpapers do jogo! avaliem
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Imagem Postada
Creditos[font=comic sans ms][color=red]Primeiramente:a mrm por este espaço
kazue kato por ser um fonte de inspiraçao
mack pelos tiles
aj fonte,Felipe xd,Zedja e dodop pela ajuda na parte do designer
a min pelo projeto
e só

Imagem Postada
Títuloeu agradeço a mrm
as fabricas por dispobiblizar os serviços
ao raizen 884 por ter ajudado muito no projeto
aos designers dodop,zedja anselmo fonte  e filipeXd
ao Hugo Caiana
ao Wallace oliveira

Imagem Postada
[font=comic sans ms][color=blue]Em Breve a demo sera lançada

Visite o Blog eo Forum
draconichgames.forumeiros.com

gmdraconic.blogspot.com

Deseja se nossa Parceira mande um mp pra min
Imagem Postada

Drin

Drin

Membro

• Membros
  • 248 posts
Dois tópicos iguais. Espero que este seja o correto, se não for, tomara que torne-se agora.  :-P

Tópico:
- Logos bonitas mas algumas vezes tornam-se ilegíveis. Mas não acho que precisa alterar-las. Também ficaria melhor centralizar-las.
- Algumas Box estão com título e outras não. Poderia deixar todas apenas com o contorno em volta, sem Título algum que ficaria bom.
- Alguns erros ortográficos e faltas de acentos em algumas palavras. Joga tudo no Word que quebra o galho.
- Eu sou fã de uma formatação mais simples, quanto mais "clean" melhor. Acho que facilita mais a leitura, então se puder (quiser) revise um pouco o formato dos textos, bem como eles ficam predispostos ao tópico, dae edita. Aos poucos vai melhorando.

História:
- História simples mas com detalhes satisfatórios. Tbm sou fã do tema então acho legal ver isso em um jogo. Além de achar que a mistura medieval/suspense (Se tiver um estilo mais "anime" fica perfeito) pode gerar algo muito bom.
- Legal a ideia das raças, mas queria mais detalhes sobre cada uma. Mas acho que poderia utilizar outros battlers pra representar-los.

Personagens:
- Interessantes. Aqui eu gostei mesmo dos gráficos. Eles me lembram os do Kaduki, são os mesmos? Nem tenho certeza. Se foi vc quem os criou então desculpas e parabéns, gostei bastante do estilo.

Mapas:
- Ops, sem mapas. Avaliarei depois. (Nessa parte eu sou chato  :malvado:)

Sistemas:
- Mesmo caso dos mapas.

Acho que é só isso. Minha critica mesmo fica com a formatação do tópico que eu acredito que com uma polida básica ficará muito bom. O resto eu gostei, de tudo mesmo. Falo tão sério que provavelmente acompanharei o projeto com mais atenção.

Leve as criticas pro lado bom, aqui a gente só tenta ajudar (A aqueles que merecem é claro  :malvado:).

Não desista. Abraços. (+1 Rep)  :ok:

Strato

Strato

「Ø」

• Membros
  • 571 posts

User's Awards

Humn...Cara,isso não era para ser um fan-game de Blue Exorcist? A referência à série parece ser enorme.

Enfim,o tópico está muito bonito,quando tiver mais um tempinho de boa irrei conferir melhor :D

BabyHawk

BabyHawk

Membro

• Membros
  • 161 posts
@stratro
vc leu a introduçao? e uma customizaçao do anime
eu mixei meu antigo projeto com um pouko da historia desse anime
os creditos a kazue kato estarao todos reservados
@Drin: essas elogios e as criticas sobre o meu projeto soam como musicas aos
meus ouvidos principalmente vindo de vc sobre os maps
to tentando utilizar akela tecnica sua Overlating Maping
se puder me ajudar eu agradeço flw gentee
Imagem Postada

Drin

Drin

Membro

• Membros
  • 248 posts

essas elogios e as criticas sobre o meu projeto soam como musicas aos
meus ouvidos principalmente vindo de vc sobre os maps
to tentando utilizar akela tecnica sua Overlating Maping
se puder me ajudar eu agradeço flw gentee

O Ultimate Overlay Mapping, embora tenha demonstrado-o com um exemplo simples, é uma técnica de mapeamento um pouco avançada, mas se dominar ela vc consegue resultados muito bons.

Mas como já disse a alguns, tente primeiro fazer junto com o tópico, dae se existir alguma dúvida me pergunte.  :confiante:

Abraços cara. Boa sorte com o projeto.

BabyHawk

BabyHawk

Membro

• Membros
  • 161 posts
@Drin Blz kra vlw ,como ta escrito la eu vou atualizando ele

Imagem Postada

Keven

Keven

Membro